Condições do Programa Indique e Ganhe IZZI Transferências

O presente regulamento estabelece as condições do “Programa Indique e Ganhe” (“Programa”) promovido pela IZZI Transferências Internacionais (“IZZI”). Por meio deste programa, os clientes do IZZI (“Clientes”), observados os critérios adiante descritos, têm a oportunidade de indicar um número ilimitado de amigos (“Indicados”) para também serem clientes do IZZI, aplicativo de transferências internacionais do Grupo B&T, e receber uma bonificação de R$100,00 cada.

O Programa é desenvolvido pela B&T Corretora de Câmbio, instituição financeira com sede na Av. Paulista, 460 5° Andar, São Paulo/SP, CEP 01310-904, inscrito no CNPJ sob o número 73.622.748/0001-08, para estimular a realização de transferências internacionais oferecidas pelo aplicativo IZZI.

1. Para realizar as indicações e receber a bonificação, os Clientes do IZZI devem possuir cadastro ativo e regular no aplicativo IZZI Transferências.

2. Para participar do Programa os indicados, devem: (i) ser pessoa física com plena capacidade civil, maior de 18 anos ou emancipada; (ii) não ser cliente do IZZI ou não ter iniciado o procedimento de cadastro no IZZI em momento anterior a implementação do Programa; (iii) ser aprovado em todas as etapas do processo de cadastro do aplicativo IZZI; (iv) possuir conta bancária no Brasil.

3. Não são elegíveis a realização de cadastro através de indicação, os Indicados que, por qualquer motivo, tiveram seu relacionamento encerrado, junto ao IZZI ou Grupo B&T Câmbio.

4. O IZZI poderá, livre e imotivadamente, por seus próprios critérios, não aprovar os cadastros feitos através de indicações realizadas pelos Clientes. A indicação de um participante não garantirá a sua aprovação automática.

5. O Cliente do IZZI poderá realizar suas indicações por meio de formulário disponível exclusivamente no site https://conteudo.btcambio.com.br/indique-e-ganhe-100-reais. Sendo consideradas válidas para efeitos de participação no Programa, somente cadastros que não tenham sido iniciados antes do início do Programa em questão.

6. Os convites poderão ser feitos apenas por Clientes da conta IZZI. Não é permitida qualquer indicação por meio ou ferramentas que não os previstos neste regulamento.

7. Cada Indicado poderá criar somente 01 (um) cadastro por meio do Programa.

8. Ao preencher o formulário de indicação no site https://conteudo.btcambio.com.br/indique-e-ganhe-100-reais, o Cliente concorda expressamente com todas as condições e disposições do presente regulamento.

9. O Indicado, no momento do cadastro, deverá utilizar, de forma  exata os dados informados anteriormente no formulário de indicação.

10. Na hipótese de o cadastro no IZZI ser iniciado pelo Indicado antes do preenchimento do formulário de indicação, a ausência de informação sobre o cliente que o indicou, tornará impossível a sua identificação e a participação no Programa.

11. Após a realização do cadastro no IZZI, indicações para este cliente não serão consideradas válidas.

12. O mero cadastro ou mesmo a sua aprovação não asseguram, por si só, o direito ao recebimento do bônus, tanto para o Cliente quanto para o Indicado. É condição necessária à concessão do benefício que ocorra uma transação de câmbio válida, envio ou recebimento de conta para conta, ou envio / recebimento Moneygram.

13. O Bônus será concedido para o Cliente e para o Indicado, no valor de R$100,00 (cem reais) cada, desde que o Indicado realize uma transação no aplicativo IZZI de, no mínimo, USD 50,00 (cinquenta dólares americanos) ou o equivalente em outra moeda estrangeira, paga e finalizada/liquidada, dentro do período de vigência do Programa.

14. Transações realizadas e não finalizadas/liquidadas ou ainda transações canceladas não serão consideradas como válidas para efeito de participação do programa.

15. As transações que, no término do Programa, ainda constarem com status pendente de pagamento, ou pendente de recebimento pelo beneficiário ou ainda em processo de liquidação com o banco de destino, não serão consideradas elegíveis para a participação do Programa.  

16. Caso o Indicado não complete todas as etapas ora previstas, não será considerado apto a participar do Programa.

17. Para fins do recebimento do bônus, tanto o Cliente quanto o Indicado deverão possuir uma conta bancária ativa, no Brasil, vinculada ao seu CPF, e os dados deverão ser informados à equipe IZZI quando solicitado. O bônus não será pago, em hipótese alguma, para contas de terceiros.

18. A bonificação será paga ao Cliente e ao Indicado em até 30 (trinta) dias após a apuração e validação dos critérios de participação no Programa pelo IZZI.

19. A bonificação será concedida pelo IZZI por meio de pagamento via TED ou PIX nas contas previamente informadas pelo Cliente e Indicado. Nos casos de PIX, só serão realizados pagamentos quando a chave PIX for o CPF do próprio beneficiário, não sendo aceitas outras formas de chave PIX, como e-mail, número de telefone ou chave aleatória.

20. O IZZI comunicará ao Cliente e ao Indicado por meio eletrônico (e-mail, SMS, push ou outro meio eleito pelo IZZI), o recebimento de bônus e a disponibilidade para sua utilização.

21. A bonificação concedida no âmbito do Programa é pessoal e intransferível, somente podendo ser paga ao Cliente ou Indicado.

22. O IZZI não se responsabiliza por qualquer despesa que o recebimento da bonificação possa acarretar, especialmente aqueles decorrentes de obrigações tributárias, as quais serão suportados pelo contribuinte previsto na legislação aplicável.

23. O Programa possui vigência entre os dias 10/06/2024 e 31/07/2024.

24. O IZZI poderá alterar o prazo e as condições do Programa a qualquer momento, a seu exclusivo critério.

25. As indicações e cadastros realizados após o encerramento do Programa não geram direito ao recebimento da bonificação aqui prevista, ainda que tenha realizado o preenchimento do formulário de indicação do Programa.

26. Os termos do Programa estão sujeitos ao cancelamento ou alterações determinadas por autoridades governamentais, sem prévio aviso. Se, por alguma razão legal ou proibição decorrente de alterações legislativas ou regulamentação governamental, o Programa não puder ter continuidade ou a bonificação ser concedida, fica o IZZI isento de responsabilidade.

27. Todas as regras, procedimentos e informações adicionais relacionadas ao Programa serão disponibilizados pelo IZZI em sua página na internet, redes sociais, e-mail, aplicativo IZZI (App) ou outro meio eletrônico utilizado pelo IZZI. Caberá ao IZZI a resolução dos casos omissos e dúvidas decorrentes do presente regulamento.

28. O IZZI não se responsabiliza por quaisquer informações relacionadas ao Programa realizadas por terceiros ou que não sejam veiculados por canais próprios do IZZI.

29. O IZZI refuta qualquer informação relacionada ao Programa que: (i) dê garantias sobre concessão de crédito, oferecimento de outros produtos ou serviços de câmbio, aprovação de cadastro ou liberação de limite caso a pessoa seja indicada ou haja a abertura da conta; (ii) contenha informações sobre produtos comercializados pelo IZZI; (iii) faça anúncio sobre a venda ou distribuição de benefícios caso a pessoa convidada passe a ser cadastrada no IZZI em razão de uma indicação, exceto os expressamente previstos neste regulamento; e, (iv) contenha qualquer fator de sorte ou envolva a participação em sorteio para recebimento da bonificação disponibilizada pelo IZZI, não sendo aplicável a Lei nº 5.768/71 e o Decreto nº 70.951/72.

30. O Cliente é o único responsável pelo preenchimento do formulário de indicação, assim como sua divulgação, especialmente por meio de redes sociais ou aplicativos de mensagens. Assim, somente o Cliente pode responder de acordo com os Termos de Uso e a política de privacidade de cada serviço eletrônico e rede social.

31. Sem prejuízo de outras disposições do presente Programa e de outros documentos celebrados com o IZZI, o IZZI poderá recusar a aprovação cadastral ou cancelar a participação do Cliente e/ou do Indicado no Programa se for constatada, a qualquer momento: (i) irregularidade no cumprimento do presente regulamento ou dos objetivos do Programa; (ii) prática de fraude ou a geração de spam (mensagens não solicitadas envidas para um número alto de pessoas); (iii) inadimplência contratual junto ao IZZI; (iv) divulgação de qualquer outro benefício que não os expressamente previstos neste regulamento; e (v) qualquer forma de realização de cadastro e/ou transações de câmbio que não seja de iniciativa do próprio cliente (vi) violação da legislação  aplicável ou ordem judicial específica exigindo tal ação.

32. Será considerada infração ao Programa a reprodução e/ou a utilização indevida de marcas e/ou dos sinais distintivos do IZZI ou do Programa, de acordo com critérios de análise do IZZI.

33. O IZZI não se responsabiliza caso o Cliente e/ou o Indicado tenham problemas de conexão com o site www.izziremessas.com.br, com o aplicativo IZZI ou com o hotsite/landing page do Programa https://conteudo.btcambio.com.br/indique-e-ganhe-100-reais. Os Clientes e os Indicados possuem expressa ciência que poderão ocorrer eventos que tornem indisponível a realização do cadastro, transações ou outra forma de impedimento de caráter técnico, as quais não acarretarão qualquer dever de indenizar por parte do IZZI.

34. O Cliente e o Indicado ficam expressamente cientes que para a realização do Programa serão coletados dados pessoais ditados pela legislação aplicável, incluindo nome, telefone e outros dados pertinentes, os quais serão tratados pelo IZZI de acordo com a sua Política de Privacidade, em conformidade com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e no legítimo interesse do IZZI. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, em conformidade com as medidas técnicas e organizacionais adequadas, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pelo IZZI.

Fica eleito o Foro da Comarca de São Paulo-Capital, para resolver qualquer dúvida decorrente deste regulamento, de acordo com as leis da República Federativa do Brasil.